trabalho

Carreiras exponenciais: como se preparar para uma vida produtiva num futuro incerto?

Carreiras podem se tornar obsoletas em 10 anos e 35% das profissões atuais terão mudado até 2020. Descubra mais sobre o futuro do trabalho e carreiras exponenciais com Leandro Herrera, CEO e Founder da Tera

Views: 850

Written by:

Cinco anos é o tempo de meia vida de uma habilidade profissional segundo estudos da University of Southern California. Em 10 anos uma profissão pode ser considerada obsoleta.

De acordo com o relatótio do World Economic Forum, 35% das habilidades que profissionais precisariam ter nesse momento – independente da indústria – terão mudado até 2020.

A possibilidade de termos uma vida feliz e produtiva ao longo deste século está ligada à nossa capacidade de aprender, desaprender e reaprender.

Como se manter atualizado em um mundo conectado e que está em constante transformação? Quais são as alternativas possíveis ao modelo de ensino tradicional que está totalmente ultrapassado?

E afinal, se o mercado de trabalho está mudando tão rapidamente, qual o futuro do trabalho?

Descubra nesta Live Master Class com Leandro Herrera, CEO e Founder da Tera.

Nesta Live você vai aprender:

  • Quais são as competências do futuro. Descubra as competências do profissional do futuro e as novas profissões com demandas globais e que surgiram a pouco tempo e já possuem grandes demandas de vagas.
  • Qual o futuro do mercado de trabalho. Como será o futuro dos postos de trabalhos depois de tanta transformação.
  • Como se preparar para o mercado de trabalho do futuro. Descubra soluções para o modelo de educação atual que já está desatualizado e desconectado com o mercado de trabalho.
  • Como se manter atualizado. Como sempre aprender as demandas no mercado para não perder posição no mercado e se tornar um profissional obsoleto

Carreiras exponenciais: como se preparar para uma vida produtiva num futuro incerto?

by Kaique Paes tempo de leitura: 1 min
0